All jeans: yes or not?

Não é novidade pra ninguém que as peças jeans nunca saem da moda, não é mesmo? Dá pra montar vários tipos de looks com peças jeans, seja um jeans mais destruído, um escuro, um bem clarinho, entre outros. Acredito que não tem um dia que não usamos algo jeans. 
E se usássemos tudo jeans? Será que é uma boa ideia? É sobre isso o nosso post de hoje. 
Vocês devem pensar: "mas poxa, o look vai ficar tão simples sendo tudo jeans". Só que é ai que vocês se enganam, pois o look pode ficar completamente interessante (mas caso você queira ele simples, você deixará simples). 
Para que não fique uma composição sem vida, basta você investir nos acessórios, nos tons do jeans. Em relação aos acessórios, você pode optar por lenços, anéis, toucas, pulseiras, relógios, bolsas, óculos, algo que dê vida ao look. Também invista em coisas animal print, cores que deem contraste com o tom do jeans, pode até jogar um neon. 
Prontinho meninas, espero que tenham curtido o post de hoje e até o próximo!
Mil beijos, Gabrielle Muniz.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Yes!!!
    Eu adoro All Jeans, e mais ainda se combinado com
    um acessório bem colorido que destaque muito.
    Adorei as inspirações
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não curto muito. Deve ter meses que não uso uma calça jeans com cor de jeans mesmo, sabe? Só uso jeans preto. Não sou muito fã do azul.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Ain, eu amooo usar jeans com jeans, acho que fica mega estiloso, e além disso, fica bem moderninho também! <33 Adorei o post!
    Bisouss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir