Vogue Brasil: Cara Delevingne

Sou apaixonada pelo site da Vogue, não passo um dia sem entrar lá e hoje quando fui dar uma passadinha pra ver as novidades, vi que a Cara Delevingne (modelo que eu sou completamente apegada) está na capa da revista desse mês. 
Já fiz um post aqui no blog falando sobre ela e falei o quanto ela é humilde, o quanto ela gosta daqui do Brasil, e que da primeira vez que ela veio aqui, ela ficou hospedada em uma favela do Rio de Janeiro. E as fotos que ela tirou para a Vogue foi no Morro Dona Marta, também no Rio de Janeiro
Cara é a estrela do editorial De Cara com a Rua, onde ela veste peças statement (que chamam atenção) da temporada que, usadas com outras de modelo atlético, criam o estilo streetwear couture que é a tendência da vez.
Não é a primeira vez que ela posou para a revista. Cara já foi clicada, onde o ensaio foi publicado em Novembro de 2012. A modelo ganhou uma festa na Vogue ao lado da Bo.Bô,que teve também a presença dos Leleks no Jockey Club carioca.
A cada dia que passa eu admiro mais e mais a Cara! Espero que vocês tenham curtido o post, e caso se interessem em ver as fotos da edição comprem a revista ou deem uma passadinha no site da Vogue. 
Mil beijosss, Gabrielle Muniz
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ela é perfeitaa.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa dessa edição, a Cara D. é tão estilosa!!

    Por: brazilianvogue.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  3. Pensei que a capa seria a Candice euheuhee, mas a Cara também é linda! <3
    Amei a capa :3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito bonita! Mas não tenho costume de ler essa revista rs
    Beijão!
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com

    ResponderExcluir