@Instaweek: Imagens da semana

Essa minha semana foi um tanto movimentada. Sai com meus pais, me inscrevi na 'Dança da Galera - Faustão', corri para fazer prova e trabalho, fui pro ensaio da 'Dança da Galera', e acredito que essa semana que vem, será mais movimentada ainda.
Enfim, o instaweek dessa semana, está com fotos de um look, do detalhe do look, dos atores que estão aqui na cidade onde meus pais moram e a foto que tirei com as dançarinas do Faustão. 

1. Monique Alfradique e Sergio Marone estão aqui em Coruripe-AL, e quem tirou essa foto foi meu amigo,na hora em que ele foi fazer a inscrição. Dai eu peguei a foto e postei lá no insta haha.
2. Esse foi um dos looks que eu mais gostei dessa semana.
3. Os detalhes do look: bota cano baixo + calça skinny + t-shirt + jaqueta.
4. Essa foto foi tirada ontem no ensaio da 'Dança da Galera'. A de rosa é Carol Soares e a de laranja é Ana Flávia.
Espero que tenham curtido as fotos! hahaha 
Mil beeeeijos!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Curti o instaweek de hoje! Poste sempre,ok?

    ResponderExcluir
  2. Sério que eles estão ai onde você mora? Que invejaaaaaaa. rsrs
    beijão

    ResponderExcluir