Oscar 2013: Meu look queridinho.

Várias blogueiras já fizeram posts sobre o tão badalado Oscar 2013, que aconteceu nesse domingo 24, e como eu estou bem atrasadinha, eu resolvi fazer um post menor, apenas com meu look preferido. 
Entre tantos looks lindos, fica meio difícil optar por um melhor dos melhores, né? Eu super adorei o vestido Dior da Jennifer Lawrence, mas não se tornou um dos meus preferidos da noite. Outro que eu amei e que poderia ter sido meu preferido, foi o da atriz Jessica Chastain, que optou por um tomara-que-caia exclusivo da Armani Privè em cetim de seda nude acobreado. Tava a coisa mais linda, sem falar nas jóias!
Mas dentre elas, e mais algumas, a minha preferida da noite foi a jornalista britânica Louise Roe. Ela estava impecável! Não tinha nada pra reclamar. O penteado, o make, os acessórios e principalmente o vestido. 
Várias indicadas estavam optando por vestidos com cores claras, e quando Louise apareceu com um vestido magnifico... nossa, simplesmente fiquei vidrada. O vestido foi um Monique Lhuillier nude com renda vermelha. 


Digam ai, se ela não estava perfeita? Me dá até uma certa invejinha dessa top! 
Ela também caprichou no make! Optou por um olho marcado, e nos lábios um batom nude. E os acessórios também foram perfeitos. Essa clutch me ganhou <3
E ai meninas, acharam também esse look perfeito?? Eu realmente ainda estou in love por ele.
ps: estou demorando pra postar no blog, porque aqui em casa a internet pega quando quer, e eu uso o pc de minha tia. 
Mil beeeeijos!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. O vestido da Louise também foi o meu preferido! Adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido da Jennifer Lawrence também, mas realmente a Louise abalou. - Carolina Buarque

    ResponderExcluir
  3. princesinha, seu blog está cada dia mais lindo, continue assim, e muito sucesso, beijos minha linda. Laísa Costa

    ResponderExcluir