Top5: Melhores aplicativos gratuitos para Iphone.

Esses dias minha amiga veio me cobrar que eu fiz um post aqui sobre alguns melhores apps para android, e que não fiz pra Iphone. Eu como sou uma ótima amiga, resolvi fazer o devido post pra ela, e para todas as meninas ou meninos que tem iphone. 
Então, eu não tenho iphone -ainda-, mas eu fiquei um tempo pesquisando por aqui e até achei uns aplicativos que me parecem ser legais. Caso não for, vocês me avisam, ok? Afinal, eu não tive como testar ):
Vamos ao que interessa...

5. Leme Câmera:
Ícone dela.

Se vocês está cansada dos efeitos do instagram e acha eles parecidos, o aplicativo chinês Leme Camera, ajuda você a conseguir resultados variados. Ele é tipo um instagram, só que mais diversificados nos efeitos. Há 15 efeitos 
para aplicados às fotos e 11 opções de molduras.

4. Foursquare:


É um aplicativo de rede social que lhe permite compartilhar a localização com os amigos e fazer comentários sobre restaurantes, lojas e serviços. Ele é bastante útil na hora de escolher esses lugares comerciais. Baixe seu aplicativo e faça check-in! 

3. Pop Booth:
 Um aplicativo que cria fotos divertidas no estilo cabine de fotos e depois pode postar no Facebook ou enviar por e-mail. Tem algumas opções de filtros coloridos também, bem legal.

2. Pixlr-o-matic:


Uma ferramenta que adiciona efeitos às suas fotos (semelhante ao Instagram), deixando-as com um ar retrô. Possui muitas combinações para fazer suas fotos ficar espetacular! O legal é que eles sempre estão atualizando os efeitos.

1. Viddy:


Viddy é uma maneira simples para qualquer um capturar, embelezar, e compartilhar vídeos com o mundo!
(fonte: exame.com)

Prontinho amores, esse foi os aplicativos que mais me chamaram atenção. Pelo visto parecem ser legais, se vocês testarem e não for me avisem, ok? 
Beeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário